17.9.12

Papéis de parede. Tudo de bom!!!


Seguindo com os revestimentos, vamos falar um pouco sobre os papéis de parede. Depois de algum tempo esquecido, felizmente eles voltaram com força total e muuuuuuuuitas novidades. Aliás, novidade é o que não falta para esse item do decor. A cada dia as empresas especializadas lançam álbuns maravilhosos e com qualidade insuperável.

Para quem gosta de estampas, há os mais diversos motivos. Prefere listras? Escolha a largura e a cor, que pode ser  fosca ou alto brilho. Nada disso, seu negócio é geometrismo? Fique à vontade. Formas orgânicas? Também tem. Desenhos infantis, florais, náuticos, imitação de jornal, etc, etc, etc. São tantas as opções que, em alguns casos, chego a colocar 03 papéis diferentes num mesmo ambiente, como você pode ver na foto abaixo. É só ter o cuidado de harmonizar a composição.


E, se você gosta de papel de parede mas prefere algo beeeeeeeeeeeeem discreto, pode optar pelos texturizados que enriquecem o ambiente com muito charme e elegância. Na foto abaixo, um pilar revestido em tom de prata proporcionou aconchego e destacou o móvel baixo que apresenta objetos de decoração.


Viu? As opções em papéis de parede são maravilhosas e, como tudo na decoração, é só colocar o papel no lugar adequado que você terá um resultado único e harmonioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário