16.9.12

Novidades na Construir 2012



Ontem aproveitei a tarde do sábado para visitar a Feira Internacional da Construção - Construir 2012, que
termina hoje no Centro de Convenções. Ainda é uma feira pequena, mas a gente sempre encontra novidades interessantes, além de ter a oportunidade de conversar pessoalmente com os responsáveis pelas principais marcas do mercado e fazer sugestões baseadas no nosso dia-a-dia de obras e reformas.


Entre os expositores que mais me interessam, a Fórmica está no topo: não deixo de passar no estande para pegar novos catálogos e ficar por dentro dos lançamentos. Desta vez me surpreendi com o piso Aquaclic - Uniclic (com exclusivo sistema de montagem por encaixe, sem utilização de cola, características acústica e térmica e, principalmente, 100% resistente à água) e com o produto Real Color (resistente à água e ao impacto, composto de camadas especiais deixando miolo e superfície da mesma cor e possibilitando a execução de móveis com conceito monolítico).


Tive uma boa surpresa ao conhecer os produtos do Brasgroup Industrial: são rodapés, rodameios, rodatetos, forros, lambris, painéis, guarnições, sancas, etc. Tudo em mdf de alta resistência e com uma variedade incrível de opções. O folder é objetivo e muito bem elaborado. Adorei!

A G-Light é outra empresa que não pára quieta. Sempre inovando e lançando produtos com tecnologia de ponta, seu estande estava repleto de peças interessantes e com design bem elaborado. As opções em LED simplesmente deram um show!


Os revestimentos apresentados pela empresa Degres estão um luxo só! Vidro, porcelana, pedras naturais, tudo em composições de muito bom gosto e com várias possibilidades para quem gosta de, como eu, criar ambientes exclusivos para seus projetos.

Enfim... uma feira pequena, mas com muitas novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário