16.5.14

Tidelli: Design, qualidade e compromisso social


As tramas da Tidelli representam bem a trajetória de uma empresa que sempre apostou na inclusão social. Seu sucesso é uma mistura perfeita de  inovação, tecnologia e design, sem perder o foco no compromisso com a população carente do subúrbio de Salvador, incentivando e promovendo o crescimento de pessoas que não talvez não tivessem outra chance na vida.


E o resultado disso são móveis deslumbrantes, que resistem com elegância às condições climáticas de sol, chuva, vento e maresia, fabricados com matérias primas de primeiríssima qualidade.
Para cada item, o melhor fornecedor do mundo e, se não há quem produza com a qualidade exigida pela Tidelli, não tem problema: eles mesmos produzem e, assim, garantem móveis com a perfeição no DNA.


Embora sejam criados para áreas externas, os materiais utilizados (alumínio, madeira, fibra sintética, corda náutica e tecidos especiais) têm um acabamento tão primoroso que, unidos ao design inovador, compõem perfeitamente ambientes internos com uma elegância despojada e atemporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário